Aparato do Entretenimento: Netflix irá distribuir thriller misterioso sul coreano em 2018
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Netflix irá distribuir thriller misterioso sul coreano em 2018


Mais uma notícia boa, após o sucesso de "Okja", a Netflix optou por focar no cinema sul coreano. Exemplo disso é a aquisição de "Forgotten", thriller de misterioso escrito e dirigido pelo diretor Hang-Jun Chang, considerado um dos melhores contadores de histórias da Coréia. O diferencial no entanto é que a Netflix não vai produzir e sim distribuir o filme por todo o mundo.

O produtor principal do filme também é um fera do ramo: Won-Seok Jang, participou de títulos de sucesso, incluindo "The Outlaws", "Tunnel", "War of the Arrows", "A Hard Day", "The Chronicles of Evil" e "Confession of Murder".


A película marca o retorno do diretor Chang após 9 anos, em "Forgotten" ele também apresentará as principais estrelas coreanas - Ha-Neul Kang e Moo-Yeol Kim - como Jinseok e Yuseok. 

"Forgotten" estará disponível na Netflix globalmente em mais de 190 países no início de 2018. Lembrando que a Netflix atualmente possui 109 milhões de membros em todo o mundo.


 

E aí, gostou da novidade?


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Netflix irá distribuir thriller misterioso sul coreano em 2018