Aparato do Entretenimento: Ha*Ash lança "Ojalá", hit contagiante do álbum "30 de Febrero"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Ha*Ash lança "Ojalá", hit contagiante do álbum "30 de Febrero"


As irmãs Hanna e Ashley resolveram antecipar mais um single do seu novo álbum que estreia em dezembro, "30 de Febrero" já tem "100 Años" parceria com Prince Royce. Agora a canção da vez é "Ojalá".

O videoclipe da música foi lançado no dia (17/11) no canal Oficial da dupla no YouTube, e até o momento já ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações.

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

"30 de Febrero" será lançado na primeira semana de dezembro e contará com mais uma participação de Prince Royce. Já em fevereiro de 2018 as irmãs iniciam a turnê pela América Latina. 


Em entrevista recente HA-ASH contaram sobre o novo álbum.

"30 de Febrero" tem muito a ver com a energia do disco. Esse é um dia que não existe. A ideia nasceu porque quando a Hanna se casou, todo mundo perguntava ‘Ashley, e você casa quando?‘. E a resposta sempre era ’30 de fevereiro’. Na vida a gente tem que sempre levar as coisas assim, com sarcasmo. Se você está com alguém, que bom, se não, tudo bem também."

O disco será uma mistura de canções românticas regadas ao bom tom sarcástico. "Ojalá" já é a prova viva.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Ha*Ash lança "Ojalá", hit contagiante do álbum "30 de Febrero"