Aparato do Entretenimento: Gigi e Marina discutem durante prova do "Bake Off Brasil" deste sábado (04/11)
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Gigi e Marina discutem durante prova do "Bake Off Brasil" deste sábado (04/11)

Crédito: SBT

Muita confusão vai marcar o 12º episódio da terceira temporada do reality show “Bake Off Brasil – Mão Na Massa”, que vai ao ar na noite deste sábado, 4 de novembro, às 21h30, no SBT, com apresentação de Carol Fiorentino. 

A ex-funkeira Marina (famosa como Mulher Perereca), que retornou recentemente para a disputa após repescagem, volta a se desentender com uma de suas rivais na competição, a comissária de bordo Gigi. Desta vez, durante a prova criativa, Marina acusará Gigi de humilhação após a aeromoça dizer com desdém que a ex-funkeira nunca viajou de primeira classe. As duas trocam farpas e criam mal estar dentro da tenda. 

Ao todo, nove confeiteiros amadores continuam na disputa para agradar o paladar apurado dos jurados Beca Milano e Fabrizio Fasano Jr. com objetivo de permanecerem na competição, porém, um será eliminado. Na primeira tarefa da noite, que é a prova criativa, os participantes precisam fazer diferentes versões de uma clássica receita americana: o Cheesecake.

Já na prova técnica, os competidores precisam preparar um doce refinado e detalhado apelidado deporta-joias de açúcar. Muitas dúvidas surgem durante o preparo do confeito e, apesar do livro de receitas, os participantes tentam tirar dúvidas um com os outros. 

Muitas das massas acabam não crescendo e o desespero toma conta da tenda para a finalização da tarefa. Após a prova, a chef confeiteira Beca Milano e o empresário Fabrizio Fasano Jr. realizam a avaliação às cegas dos confeitos para escolherem os melhores e os piores da noite.

No final da atração, os jurados elegem o novo “mestre confeiteiro” da semana e decidem quem será o sétimo eliminado ou eliminada do “Bake Off Brasil – Mão na Massa”. 


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Gigi e Marina discutem durante prova do "Bake Off Brasil" deste sábado (04/11)