Aparato do Entretenimento: Caio Castro assina com a MTV Brasil para comandar reality show
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Caio Castro assina com a MTV Brasil para comandar reality show


Depois de fazer muito sucesso interpretando D.Pedro I na novela "Novo Mundo", o ator Caio Castro é o mais novo contratado da MTV Brasil. O canal anunciou o ator como o novo apresentador do reality show "Are You The One? Brasil" que irá para a sua quarta temporada, substituindo o ator Felipe Tito que está no ar na novela "O Outro Lado do Paraíso", da Globo.

O formato da atração permanecerá reunindo 10 homens e 10 mulheres solteiras, tentando encontrar seus pares por meio de compatibilidades amorosas, contando com inúmeras provas durante o confinamento e se acertarem os 10 pares compatíveis, o grupo leva R$ 500 mil reais em dinheiro.

As gravações irão começar entre novembro e dezembro no balneário de Búzios, no Rio de Janeiro, porém sem previsão de estreia. 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Caio Castro assina com a MTV Brasil para comandar reality show