Aparato do Entretenimento: #BakeOffBrasil: Apesar da proibição de ajuda entre participantes, confeiteiros tentam burlar a nova regra
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#BakeOffBrasil: Apesar da proibição de ajuda entre participantes, confeiteiros tentam burlar a nova regra

Foto: Artur Igrecias

O 14º episódio da terceira temporada do “Bake Off Brasil – Mão Na Massa”, reality show de gastronomia com maior audiência na TV brasileira, está repleto de acontecimentos neste sábado, 18 de novembro, às 21h30, no SBT. 

Os confeiteiros se mostram mais focados com a proibição da ajuda entre eles. Carol Fiorentino anuncia a primeira prova, uma receita bem lúdica: um bolo que, ao ser cortado, revele uma figura dentro. A jurada Beca Milano dá uma dica fundamental aos participantes: a figura que existe dentro do bolo terá que estar muito bem visualizada e para isso é preciso assar o restante da massa com a figura já assada dentro. 

Eles terão duas horas para entregar os bolos. Durante a prova os confeiteiros se empenham nas suas tarefas, mas ainda encontram um tempo para soltar farpas uns aos outros. 

Já no “desafio técnico” Carol anuncia a jurada convidada, a renomada padeira Papoula Ribeiro, responsável pela Padoca do Maní para avaliar juntamente com Beca Milano e Fabrizio Fasano uma receita francesa à base de pâte à choux bastante rebuscada: o La Religieuse Cake. 

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Os confeiteiros terão duas horas para preparar o La Religieuse, que é feito com dois tamanhos diferentes de choux recheados montados um sobre o outro e com decoração final que parece uma freira. No decorrer da prova, apesar da proibição de ajuda entre eles nessa reta final, alguns confeiteiros tentam ainda burlar a nova regra e parecem se esquecer dos microfones e das câmeras. 

No final, a chef confeiteira Beca Milano e o empresário Fabrizio Fasano Jr. e a convidada Papoula Ribeiro realizam a avaliação às cegas para escolherem os melhores e os piores da noite. No final da atração, os jurados elegem o novo “mestre confeiteiro” da semana e decidem quem será o sétimo eliminado ou eliminada do “Bake Off Brasil – Mão na Massa”.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#BakeOffBrasil: Apesar da proibição de ajuda entre participantes, confeiteiros tentam burlar a nova regra