Aparato do Entretenimento: Sophia Abrahão fala sobre moda e carreira no Internacional Shopping em Guarulhos neste sábado (14/10)
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Sophia Abrahão fala sobre moda e carreira no Internacional Shopping em Guarulhos neste sábado (14/10)




As lojas do Internacional Shopping Guarulhos estão recebendo, há semanas, as peças da coleção primavera-verão, que tradicionalmente foca em composições leves e despojadas. Pensando em mostrar ao público as principais tendências de moda para a estação, o empreendimento fará uma transmissão ao vivo no Facebook com a presença especial de Sophia Abrahão.

Atriz, cantora e apresentadora, Sophia é conhecida no mundo do entretenimento há anos, já passou por renomadas novelas e, como cantora, foi indicada a prêmios importantes como o Grammy Latino. Além disso, a artista ainda teve grande destaque como apresentadora.

Sophia visitará o Internacional Shopping Guarulhos no próximo sábado (14), às 14h, e promete movimentar o empreendimento. Em um bate papo descontraído ela vai falar sobre moda, carreira e tendências, ficando próxima também dos consumidores que estejam pelo shopping no momento da gravação.

Como chegar?

Internacional Shopping Guarulhos

Endereço: Rodovia Presidente Dutra, Saída 225, s/n, Itapegica, Guarulhos/SP.

Horário de funcionamento: Segunda-feira à Sábado, das 10h às 22h. / Domingos: das 14h às 20h.

Contato: (11) 2414-5000


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Sophia Abrahão fala sobre moda e carreira no Internacional Shopping em Guarulhos neste sábado (14/10)