Aparato do Entretenimento: SBT lança estátua do Chaves em posição de piripaque
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

SBT lança estátua do Chaves em posição de piripaque



O SBT Licensing e a Grupo Chespirito em parceria com a Iron Studios lançam no Brasil e oficialmente pela primeira vez em todo o mundo a estátua de Art Scale 1/10 intitulada “Chaves - Piripaque Edition”. Os fãs do seriado mexicano “Chaves”, que já conquistou diversas gerações desde que chegou ao Brasil há 33 anos (em 24 de agosto de 1984) através do SBT, podem adquirir a figura do icônico garoto órfão da série vivido por Roberto "Chespirito" Gómez Bolaños exclusivamente nas lojas “Iron Studios Concept Store” e através do site: http://www.ironstudios.com.br/iron-studios/chaves/chaves-piripaque-edition.


“Chaves - Piripaque Edition” apresenta o personagem em uma das posições clássicas, que já virou até funk no Brasil: o famoso piripaque. O Chaves fica paralisado ao ficar com medo ou após levar um susto. A única forma dele voltar ao estado normal é quando jogam água em seu rosto. A estátua é comercializada no formato Art Scale 1/10 (aproximadamente 15 cm de altura), feita em polystone, pintado à mão e com base representando o chão da vila no valor de R$ 359,99.



Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “SBT lança estátua do Chaves em posição de piripaque