Aparato do Entretenimento: Roberto Cabrini entrevista Lair Ribeiro, médico que tratou da doença de Marcelo Rezende
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Roberto Cabrini entrevista Lair Ribeiro, médico que tratou da doença de Marcelo Rezende


No Conexão Repórter deste domingo, 08 de outubro, Roberto Cabrini traz uma entrevista completa com o médico Lair Ribeiro. Ele responde às mais duras questões na única entrevista dada por ele nos últimos anos e fala sobre a dieta cetogênica, que ele alega ter o poder de curar o câncer. Defensor do colesterol e da gordura, o cardiologista é criticado por importantes nomes da medicina tradicional. Segundo o médico, essa mesma medicina é influenciada pelo que ele chama de máfias da indústria farmacêutica e de laboratórios, considerando-se um pioneiro na ousadia de combater conceitos imperiais da medicina alopática.

Na reportagem, Lair explica como, segundo ele, os remédios silenciam as doenças e, ao invés de curar, prejudicam a saúde. Entusiasmado adepto do óleo de coco, ele também conta que acredita no seu uso até como protetor solar - outro tema bastante controverso. Além de médico, é nutrólogo. Cabrini mostra como seu nome voltou à tona com o caso de Marcelo Rezende, jornalista que abandonou o tratamento convencional de câncer para seguir a dieta cetogênica. Defensor da alimentação como remédio para a vida, Lair é autor de 38 livros, com mais de 4 milhões de cópias vendidas e tem uma legião de seguidores que o consideram injustiçado.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Roberto Cabrini entrevista Lair Ribeiro, médico que tratou da doença de Marcelo Rezende