Aparato do Entretenimento: #OMaravilhosoMundoDoKPOP: Girls Generation vai acabar?
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#OMaravilhosoMundoDoKPOP: Girls Generation vai acabar?


Olá pessoas, como vocês estão? Gabi de volta na área pra informar algo que muitos fãs de Girls Generation não curtiram muito (nem eu também) e com certeza você foi pego de surpresa. Simplesmente, o grupo continuará com cinco integrantes! CINCO! Mas como isso aconteceu? Venha cá que eu te explico.

Tudo começou na segunda, dia 9, quando anunciaram que Seohyun, Tiffany e Sooyoung optaram por não renovar seus contratos. E o que aconteceu? Os fãs ficaram apreensivos pensando se o grupo iria dar disband ou não. Aí veio a resposta: SNSD vai continuar, mesmo com cinco integrantes, como diz a nota da SM Entertrainment: “Estamos discutindo o futuro do SNSD com as 5 integrantes que não estão pensando em disband. O grupo é muito valioso e precioso tanto para nós como para os fãs.”

O que muitos fãs dizem é que Seohyun e Sooyoung vão seguir suas carreiras como atrizes enquanto que Tiffany vai para os Estados Unidos para estudar. As demais integrantes, Taeyeon, Sunny, Yoona, Hyoyeon e Yuri renovaram seus contratos.

Para quem não sabe, Girls Generation foi formado em 2007 e mesmo após as não renovações, continua na ativa e se depender da SM, um disband jamais será cogitado. 




O que será que virá por aí daqui por diante? Qualquer novidade, você sabe, verá por aqui. Muito obrigado à vocês, e como estamos a caminho de mais um feriado, lembrem-se: se for dirigir, além de não beber, escute uma boa música.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#OMaravilhosoMundoDoKPOP: Girls Generation vai acabar?