Aparato do Entretenimento: #OMaravilhosoMundoDoKPOP: Dreamcatcher desembarca no Brasil em dezembro, compre já seu ingresso
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#OMaravilhosoMundoDoKPOP: Dreamcatcher desembarca no Brasil em dezembro, compre já seu ingresso


Como vocês sabem, a música oriental, principalmente o K-POP e o J-POP estão conquistando fãs no mundo todo, principalmente no Brasil. E adivinhem, mais um grupo de K-POP está vindo para a nossa terra tupiniquim! Depois de 24K, MASC e K.A.R.D., vem aí o girl group Dreamcatcher!

Se vocês não conhecem, Dreamcatcher é um grupo feminino composto por sete integrantes: JiU, SuA, Siyeon, Handong, Yoohyeon, Dami e Gahyeon. Em outras palavras, uma versão remodelada do grupo antigo Minx. Será a primeira vez que as meninas virão ao Brasil para fazer shows e sessão de autógrafos com os fãs brasileiros.

Como Dreamcatcher, elas lançaram “Nightmare”, onde tem o single “Chase Me”, além de terem lançado mais dois singles: “Good Night” e “Fly High”.




Os ingressos começaram a ser vendidos somente na internet no Sympla em 9 de setembro e já está na reta final com os últimos ingressos. A turnê começará em dezembro, dia 1, em Recife. No dia 3 é a vez do Rio de Janeiro seguido por Brasília no dia 5 e por último, São Paulo, que recebe além da sessão de autógrafos no dia 8, terá um show das garotas no dia 9 de dezembro, às 19h com abertura dos portões às 17h no Tropical Butantã (Av. Valdemar Ferreira, 93 - Butantã)

Para mais informações, é só entrar no site, clicando AQUI

Se você quer ver as meninas do Dreamcatcher, então corra e compre já seu ingresso!

Siga-me no Twitter: @NovelasParaTS 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#OMaravilhosoMundoDoKPOP: Dreamcatcher desembarca no Brasil em dezembro, compre já seu ingresso