Aparato do Entretenimento: Netflix anuncia produção de "The Umbrella Academy" sua nova série live-action baseada nos quadrinhos
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Netflix anuncia produção de "The Umbrella Academy" sua nova série live-action baseada nos quadrinhos


A Netflix, líder mundial em TV por internet, vai lançar em 2018 a série em dez episódios "The Umbrella Academy", para assinantes do mundo todo.

The Umbrella Academy é uma série live-action baseada nos quadrinhos vencedores do prêmio Eisner, com texto e criação de Gerard Way (vocalista da banda My Chemical Romance) e ilustrações do brasileiro Gabriel Bá. A história acompanha uma família disfuncional de super-heróis (a Umbrella Academy) -- Spaceboy, Kraken, Rumor, Séance, Number Five, Horror e White Violin -- que unem esforços para tentar juntos solucionar o mistério da morte do pai, o inventor Monocle. A tarefa não é nada fácil por conta das diferentes personalidades e habilidades do grupo. Publicada pela editora Dark Horse Comics, a série conquistou elogios dos fãs e da crítica por sua visão alternativa e distorcida do gênero de super-herói.

“Estou felicíssimo por The Umbrella Academy ter encontrado um lar na Netflix. Não consigo pensar em melhor lugar para a visão que Gabriel Bá e eu tínhamos ao criar os quadrinhos e mal posso esperar para que as pessoas experienciem este mundo numa série live-action,” disse Gerard Way.
“O que nos atraiu em The Umbrella Academy é que é totalmente única, visual e estilizada”, disse Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da Netflix. “Eles não são super-heróis comuns. Esta série vai abraçar o tom singular dos quadrinhos -- sombrio, mas bem-humorado; sobrenatural, mas com um pé na realidade. Estamos entusiasmados para ver este mundo e apresentar estes heróis inesquecíveis aos assinantes da Netflix em todo o mundo.”

“É emocionante produzir esta série fascinante para a Netflix,” disse Jeff Wachtel, chief content officer da NBC Universal Cable Entertainment e presidente da Universal Cable Productions (UCP). “É um projeto-paixão para a equipe de desenvolvimento da UCP e mal podemos esperar para lhe dar vida.”

The Umbrella Academy será produzida pela Universal Cable Productions. Steve Blackman (Fargo, Altered Carbon) será o showrunner. Ele também assinará a produção executiva, junto com Bluegrass Television e ainda Mike Richardson e Keith Goldberg, da Dark Horse Entertainment. Gerard Way será coprodutor executivo. O roteiro-piloto foi adaptado dos quadrinhos por Jeremy Slater (O Exorcista).

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Netflix anuncia produção de "The Umbrella Academy" sua nova série live-action baseada nos quadrinhos