Aparato do Entretenimento: Maisa Silva é a convidada do "The Noite" com Danilo Gentili nesta segunda (09/10)
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Maisa Silva é a convidada do "The Noite" com Danilo Gentili nesta segunda (09/10)

Foto: Lourival Ribeiro

No The Noite desta segunda-feira, 09 de outubro, Danilo Gentili conversa com a atriz e apresentadora Maisa Silva. Ela fala na entrevista sobre o lançamento de seu segundo livro “O Livro de Tweets da +A”, comenta a repercussão de suas publicações nas redes sociais e conta como lida com os “haters”, chegando a responder alguns deles durante a entrevista a pedido do apresentador. 

Maisa também fala sobre o sucesso de seu canal no YouTube, sobre sua personagem Juju na novela “Carinha de Anjo” e relembra detalhes de sua festa de 15 anos. Ela participa ainda de uma brincadeira de “Verdade ou Consequência” proposta pelo apresentador, onde um dos castigos será vestir uma camiseta do Palmeiras e falar que está trocando de time no Twitter, pois ela é declaradamente corinthiana.

E mais: “Pegando as Manha” com Daniel Saboya, “Leite Show” e um musical do grupo “Kongos”.



Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Maisa Silva é a convidada do "The Noite" com Danilo Gentili nesta segunda (09/10)