Aparato do Entretenimento: Fábio Luciano é convidado de Zico e Riva no Noite dos Craques
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Fábio Luciano é convidado de Zico e Riva no Noite dos Craques


Nesta terça-feira (3/10), o ex-zagueiro Fábio Luciano é o convidado de Zico e Rivellino no Noite dos Craques. O programa vai ao ar às 22h30*, no Esporte Interativo.

Fábio foi revelado na Ponte Preta em 1996. Mas foi no Corinthians onde conseguiu seus títulos mais importantes, tornando-se também ídolo do clube alvinegro. Em 2000, conquistou o primeiro Mundial de Clubes da FIFA do Timão. Também ganhou a Copa do Brasil de 2002 e os Paulistas de 2001 e 2003 pelo time de Parque São Jorge.

Mais tarde, entre 2007 e 2009, Fábio Luciano viria a atuar por outro clube de massa: o Flamengo. Também virou ídolo do Rubro-negro carioca. Capitão e xerife da zaga, conquistou dois campeonatos cariocas pelo clube.

Noite dos Craques, terça-feira, 3 de outubro, às 22h30* no Esporte Interativo


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Fábio Luciano é convidado de Zico e Riva no Noite dos Craques