Aparato do Entretenimento: Christian Chávez é o convidado do The Noite: "Estou esperando o lançamento do documentário do RBD"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Christian Chávez é o convidado do The Noite: "Estou esperando o lançamento do documentário do RBD"

Crédito: Gabriel Cardoso/SBT

Nesta terça-feira, 10 de outubro, Danilo Gentili recebe Christian Chávez. Ele fala sobre sua vinda ao Brasil para alguns shows mais intimistas e mostra um pedaço de sua nova música “Tóxico”, dizendo que gosta muito de vir ao Brasil porque a cultura é muito parecida com a mexicana. “Para mim, vir para o Brasil é como vir para a casa da avó”, diz ele, que relembra também a época em que morou em São Paulo para gravar o programa “Esse Artista Sou Eu”. Christian comenta ainda um possível retorno do RBD: “A verdade é que é uma coisa muito especial na vida de cada um, mas agora não. Quem sabe.”. O convidado participa ainda do quadro de mímicas musicais “Quem Sabe Dança, Quem Não Sabe...”.

Confira outras frases da entrevista:

Estou malhando muito. Comecei por causa de um papel e também por saúde.

É uma coisa muito linda por ser mais íntima. As pessoas não vão só por causa da oportunidade de cantar canções do Rebelde, mas também é uma coisa de bater papo. (pocket shows)

"Tóxico" é uma música muito pessoal. Nessa eu limpei um pouco as coisas. Tem momentos na vida e situações que são tóxicas. Um namoro, relacionamento, bebidas, festas, drogas. E não te faz crescer, não faz bem.

Tem novas gerações que os pais assistiram Rebeldes e agora seus filhos assistem e escutam a música também. Tem meninas de seis, sete anos. É uma coisa muito linda. Rebelde seguirá no coração das pessoas.

Agora estou esperando o documentário. Que tem muitas horas de gravação das turnês que fizemos ao redor do mundo. (RBD)

A verdade é que eu acho que ajuda. É uma coisa maravilhosa que vai continuar sempre e faz parte da minha vida. (se ser lembrado como RBD ajuda ou atrapalha a carreira)

Estava na rua e foi muito forte porque as pessoas saíram dos prédios, gente gritando, desmaiando. Foi muito feio, mas a parte boa é que o mexicano acordou e se solidarizou. Você via as pessoas na rua ajudando. (sobre os terremotos no México)


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Christian Chávez é o convidado do The Noite: "Estou esperando o lançamento do documentário do RBD"