Aparato do Entretenimento: Camila Queiroz e Klebber Toledo são as novas caras da Colcci Eyewear
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Camila Queiroz e Klebber Toledo são as novas caras da Colcci Eyewear

Fotografia: Gui Paganini

O casal Camila Queiroz e Klebber Toledo foram os escolhidos para fotografar a nova campanha da coleção Spring/Summer 2018 da Colcci Eyewear.

As fotos foram feitas pelo fotografo Gui Paganini em um estúdio do Rio de Janeiro com o clima super descontraído e muito alto astral. O cabelo e a maquiagem ficaram por conta de Nathalie Billio, stylist Bruno Pimentel e produção de Luka Ribeiro.

“Foi muito legal poder dividir esse trabalho com ele. O Klebber é lindo e só colaborou e acrescentou ainda mais na campanha. Óculos de grau acima de tudo é uma necessidade. E porque não deixar esse acessório, que precisa estar com você em todos os momentos, um pouquinho mais fashion? Acho super importante a pessoa se sentir bonita com ele, eu faço questão de me sentir assim. Além disso, eu amo óculos de sol, tenho vários e a paixão por eles é uma novidade na minha vida”, afirma a atriz Camila Queiroz.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Camila Queiroz e Klebber Toledo são as novas caras da Colcci Eyewear