Aparato do Entretenimento: "Você Decide" voltará a ser produzido pela Globo
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

"Você Decide" voltará a ser produzido pela Globo


Um programa de enorme sucesso entre os anos de 1992 e 2000, voltará a tela da Globo em breve. A emissora carioca decidiu que voltará com o programa "Você Decide" em sua programação.

Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", a atração que ganhará um piloto que será gravado nas próximas semanas, já está em fase de escalação de elenco e o novo cenário já começou a ser construído.

O novo "Você Decide" será dentro do núcleo de Guel Arraes, que é diretor de dramaturgia semanal do canal, porém sob a responsabilidade de José Eduardo Belmonte. Lembrando que a atração teve nove temporadas e vários apresentadores como Antonio Fagundes, Tony Ramos, Renata Ceribelli, Walmor Chagas, Lima Duarte, Luciano Szafir, Carolina Ferraz, Celso Freitas, Cissa Guimarães e Suzana Werner.

Relembre a abertura:




Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “"Você Decide" voltará a ser produzido pela Globo