Aparato do Entretenimento: SBT RS celebra mais um ano de sucesso na Expointer 2017
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

SBT RS celebra mais um ano de sucesso na Expointer 2017


Grande movimentação retrata o sucesso do terceiro ano de parceria entre os dois grupos na Casa SBT RS - Grupo Sinos, no Parque Assis Brasil. Mais de 100 pessoas diariamente, além de convidados, clientes e profissionais envolvidos na produção do evento, passaram pela exposição que é considerada como um dos maiores eventos do mundo no gênero do agronegócio.

Na última terça, a Casa foi palco do Prêmio Negócios da Terra, que esse ano homenageou as entidades e empresas que se destacaram ao longo dos 40 anos de Expointer. Seguindo a programação, a apresentadora Edieni Ferigollo recebeu a visita especial e entrevistou o governador José Ivo Sartori para o jornalístico SBT Rio Grande 2ª edição. E ainda, na quinta-feira, a emissora recebeu também convidados e clientes para um almoço de relacionamento e celebração. "A casa foi palco, estúdio e também um grande ponto de encontro para o SBT RS e Grupo Sinos confraternizarem com amigos, clientes e estreitar laços durante a maior feira de agronegócio a céu aberto da América Latina", comenta Luis Cruz, diretor regional do SBT RS.

No último sábado (02), foi ao ar uma edição especial do programa Negócios da Terra totalmente produzida na Expointer. Thais Camargo e Eugênio Stefanelo apresentaram todas as novidades e destaques da feira, com reportagens técnicas sobre máquinas, agricultura, pecuária e também o comportamento do público durante a feira. No período da tarde, o Prêmio Cabanheiros organizado pelo SBT RS e Farsul, encerrou as atividades, com a presença do apresentador Marcelo Coelho e a repórter Alessandra Bergmann. 

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 





Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “SBT RS celebra mais um ano de sucesso na Expointer 2017