ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Jornalista Kacau Fonseca posa para a Playboy: "Fiquei muito feliz com o resultado"


Kacau Fonseca é jornalista e já foi repórter de emissoras como o SBT, Band e a Rede Globo. Depois de anos na área, ela resolveu deixar as telas de lado e trabalhar nos bastidores. Em paralelo ao mundo do jornalismo, Kacau trabalhou sua imagem e foi para baixo dos holofotes como modelo. 

No mesmo dia em foi comunicada a morte do fundador da Playboy, a publicação divulgou o ensaio da jornalista para o "Quase Nuas". Além da sessão de fotos, a Playboy divulgou também o making off e uma entrevista em vídeo com a modelo. "Todo mundo me elogiando, falando que essa foi uma das entrevistas mais divertidas já publicadas", conta. "Fiquei muito feliz com o resultado, que foi muito além do 'apenas posar nua'". 

Crédito: Guilherme Garcia | CO Assessoria


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Jornalista Kacau Fonseca posa para a Playboy: "Fiquei muito feliz com o resultado"