Aparato do Entretenimento: Gugu Liberato segue insatisfeito na RecordTV
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Gugu Liberato segue insatisfeito na RecordTV


Tudo leva a crer que a relação do apresentador Gugu Liberato com a RecordTV não anda nada bem. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do "UOL", o apresentador vem demonstrando estar insatisfeito com o canal e ao que parece, a própria RecordTV também se encontra na mesma situação com o apresentador.

O contrato de Gugu vence em dezembro deste ano e até o presente momento, não houve nenhuma posição de ambas as partes para conversarem sobre a renovação do vínculo. A única certeza é que tanto Gugu, como a RecordTV, tem evitado comentar sobre o assunto, visto que a distância entre ambos vem aumentando a cada dia.



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Gugu Liberato segue insatisfeito na RecordTV