Aparato do Entretenimento: #ControleRemoto: "Pequeno Demônio" é uma grata surpresa da Netflix
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#ControleRemoto: "Pequeno Demônio" é uma grata surpresa da Netflix


Resultado de imagem para o pequeno demonio netflix
Imagem - reprodução 

Tenho que começar esse texto confessando que não era minha intenção inicial falar sobre o filme "Pequeno Demônio" e sim apresentar uma crítica sobre a série "O Nevoeiro" - ainda irei falar sobre ela - mas essa pequena comédia me pegou de jeito, na verdade não esperava algo tão bem elaborado. 

Existe alguns motivos que me levaram a produzir essa crítica, o primeiro motivo foi o seu trailer, quem o vê em um primeiro momento logo diz que é uma produção que não vale tanto a pena ver - foi assim comigo - isso porque ele não entrega muitos detalhes, mas como ele apareceu na minha tela inicial do Netflix, resolvi dar uma chance e não me arrependi.

Trailer - Pequeno Demônio 

Pequeno Demônio possui uma premissa bem simples, temos Gary (Adam Scott) um homem que consegue se casar com a mulher de seus sonhos. E ainda por cima tem a sorte de se tornar padrasto de um adorável menino de seis anos (Owen Atlas). O que ele não imaginava é que o filho de sua esposa Samantha (Evageline Lily) pode ser o anticristo. Partindo deste ponto temos um comédia de terror familiar muito bem dirigido e roteirizado, uma comédia bem madura e o mais legal de tudo são as várias referências a outros longas de terror, porém tudo de uma forma leve, sem forçar. 

Cartaz do filme 

Primeiro vou explicar o porquê de falar sobre este filme. Decidi, pois trata-se de uma comédia, ou seja, um dos gêneros mais complicados de se produzir e o diretor do filme soube apresentar muito bem cada um dos momentos onde o humor se fazia necessário. A referência a outros filmes de terror que possuíam "crianças demoníacas" não ficou forçada, tudo em uma medida que chama a atenção de quem assiste e nos instiga a descobrir de qual filme aquela cena foi inspirada.

Imagem relacionada
Cena do filme O Iluminado

Outro ponto que achei muito bacana e positivo é que ele trabalha as relações familiares, pode não parecer, mas o filme traz esse tema de uma forma bem inteligente e clara onde aponta as dificuldades das relações entre pais, madrastas e padrastos com seus filhos e enteados. 

Com certeza você irá encontrar algumas críticas negativas quanto a ele, mas a sua comédia funciona, não é algo que você vai chorar de rir, porém é aquele tipo de filme que toda família pode assistir sem preocupações. É uma produção com um elenco redondo  que se encaixa perfeitamente em cada um de seus papéis. Uma paródia que traz como tema uma "criança demoníaca", repleta de sátiras de filmes de terror de décadas passadas e ainda aborda questões familiares. 


Espero que tenham gostado! Até a próxima 

Siga-me no Twitter: @Jonas_HBA 

 Dicas, sugestões e críticas é só entrar em contato comigo através do e-mail: 
jonas@aparatodoentretenimento.com.br 





Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#ControleRemoto: "Pequeno Demônio" é uma grata surpresa da Netflix