Aparato do Entretenimento: "SBT Paraná": Eduardo Scola e Thays Beleze deixam o Estado bem informado na hora do Jantar
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

"SBT Paraná": Eduardo Scola e Thays Beleze deixam o Estado bem informado na hora do Jantar


Thays Beleze e Eduardo Escola são os apresentadores do "SBT PR" (Foto: Darlan Nascimento).

Acompanhamos de perto a edição do telejornal ‘’SBT PR” do dia 09 de agosto de 2017, exibido pela Rede Massa de Comunicação. TV afiliada do SBT em todo o Estado do Paraná e pertencente ao apresentador e empresário Carlos Massa (Ratinho).

A área de cobertura da Rede Massa é dividida entre cinco TVs locais, elas são: TV Guará, TV Cidade, TV Tabigi, TV Iguaçu e TV Naipi. O sinal da Rede também abrange partes de Santa Catarina, São Paulo, extremo-nordeste da Argentina e leste do Paraguai, além de ser a única emissora Paranaense a alcançar todos os municípios do Estado.

Estúdio da Rede Massa (Foto: Darlan Nascimento).

O noticiário noturno estreou em março de 2011, seguindo a linha editorial do “SBT Brasil”, porém com notícias de Curitiba, região Metropolitana e do Estado do Paraná. No começo de 2016 a apresentação ficou por conta de Eduardo Scola e Thays Beleze, exibido de segunda a sexta por volta das 19h15min até 19h45min, os minutos podem variar de acordo com a programação de rede que vem de São Paulo.


SBT Paraná no ar para todo o Estado (Foto: Darlan Nascimento).

Assim como a agilidade das notícias e de transmitir as informações, os apresentadores apresentam os fatos com um formato mais informal. Falando diretamente a linguagem de quem está do outro lado da telinha, sem perder o compromisso com o telespectador que é de informar.

O Jornal destaca os conteúdos mais relevantes do dia da capital e interior, já que é exibido para todo o Estado. Contendo links ao vivo, prestação de serviço, reportagens exclusivas e especiais das equipes espalhadas pelo Paraná.

Bancada e cenário do telejornal (Foto: Darlan Nascimento).

Seguindo as novas tecnologias e redes de interatividade direto com o público, o telejornal é exibido em redes sociais minutos antes e depois de sair do ar pela TV. Pouco antes do jornal começar os apresentadores fazem um bate-papo com os internautas, durante os intervalos e ao fim do programa. As participações são feitas dos quatro cantos do Brasil, até de outros países como Japão e Reino Unido.

Segue matéria para você que não conhece a interatividade dos apresentadores na rede social.




Eduardo e Thays nas Redes Sociais com o público após o Jornal (Foto: Darlan Nascimento).

A Rede Massa segue em todo o Estado com números positivos em relação a audiência para a afiliada da emissora de Silvio Santos, a vice-liderança marca presença na programação. Os destaques vão para a TV Naipi que fica na Cidade de Foz do Iguaçu e engloba a tríplice aliança.

A programação local na Terra das Cataratas mantém altos índices e segue com o posto de maior audiência das afiliadas do SBT no Brasil.

Thays na interatividade antes de entrar ao vivo (Foto: Darlan Nascimento).

Quem desejar assistir o “SBT Paraná” e não está no Estado, é só acompanhar e seguir o telejornal através das redes sociais da Rede Massa. E terá o prazer de assistir a dupla mais simpática da TV Curitibana.


Siga-me no Twitter: @Darlanrio


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “"SBT Paraná": Eduardo Scola e Thays Beleze deixam o Estado bem informado na hora do Jantar