Aparato do Entretenimento: Solange Almeida surpreende fã no "Domingo Legal" deste domingo (06/08)
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Solange Almeida surpreende fã no "Domingo Legal" deste domingo (06/08)

Divulgação/SBT

No Domingo Legal do próximo dia 6 de agosto, a partir das 13h, o programa é especial com a cantora Solange Almeida, ex-vocalista da banda Aviões do Forró. Celso vai até o hotel buscar Solange e a leva até a Avenida Paulista, para surpreender a fã Elane, de 16 anos, que tem o sonho de conhecer Solange. 



No caminho, Celso conversa com a cantora, que conta como emagreceu mais de 50 quilos, fala sobre o preconceito que sofria quando estava acima do peso, sua a saída da banda e também sobre o seu primeiro DVD solo. David Brasil mostra os bastidores da gravação do DVD com a participação de Anitta, Tiago Iorc, Ivete Sangalo, Pe Fábio de Melo, Joelma, Gusttavo Lima e o ex-parceiro de banda Xand do Aviões do Forró. 


Na Paulista, Solange se disfarça e canta com um grupo para surpreender a fã. E também, a equipe do Domingo Legal vai até Ipueiras no Ceará, onde mora Elane e mostra como vive a moça e as dificuldades que enfrenta para fazer suas apresentações tocando acordeom.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Solange Almeida surpreende fã no "Domingo Legal" deste domingo (06/08)