ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Série com pitada de novela mexicana "Jane The Virgin" estreia nova temporada na Netflix em setembro


Que os folhetins latinos fazem sucesso no mundo não é novidade, tanto que novelas viraram séries de sucesso em terras americanas. Ugly Betty, Devious Maids e a recente Queen of the South, com a brasileira Alice Braga não me deixam mentir. 

Pois bem, com "Jane The Virgin" o caminho é o mesmo. O seriado transmitido pelo canal The CW e Lifetime é baseado na novela venezuela "Juana la virgen". No ar deste 2014, a série é exibida no Brasil pelo canal Lifetime além de estar disponível no catálogo da Netflix.

Falando em Netflix um novo ano da série será acrescentado ao catálogo, trata-se da temporada 2, que estreará no canal de streaming no próximo dia 01 de setembro. 

No elenco nomes como: Gina Rodriguez, Jenna Ortega, Andrea Navedo, Yael Grobglas, Justin Baldoni, Ivonne Coll, Brett Dier e Jaime Camil. 


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Série com pitada de novela mexicana "Jane The Virgin" estreia nova temporada na Netflix em setembro