Aparato do Entretenimento: SBT estreia “Câmera Escondida” inédita de “Annabelle” com boneca original do filme
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

SBT estreia “Câmera Escondida” inédita de “Annabelle” com boneca original do filme

Divulgação/SBT


Silvio Santos apresenta no programa deste domingo, 06 de agosto, a partir das 20h, no SBT, uma “Câmera Escondida” inédita e exclusiva feita pela emissora com a mais maligna das bonecas: “Annabelle”. A pegadinha ainda apresenta uma nova atriz-mirim,Valentina Cortez, que interpreta o papel de Bia, neta da personagem Maria, feita por Cidinha Milan (de “Os Velhinhos se Divertem”).


A nova boneca Annabelle utilizada na câmera escondida é original e foi enviada para o SBT. A locação do casarão – de mais de 130 anos - escolhido para gravar a megaprodução fica no bairro Santa Cecília, no centro de São Paulo. Foram necessários 3 dias para a montagem das traquitanas e efeitos especiais com objetivo de deixar a estrutura do local similar ao original. 


Ao todo foram instaladas 17 câmeras escondidas no imóvel, principalmente no quarto, aonde todo o terror acontece. No closet do cômodo, um detalhe com mais de 2.500 folhas impressas e envelhecidas coladas nas paredes para trazer o mesmo aspecto sombrio do filme. Além disso, outro detalhe que chama a atenção é o papel de parede utilizado no restante de todo o quarto, que também foi enviado pela equipe de produção original.


Veja também o trailer oficial da nova “Câmera Escondida” do SBT, lançado no Youtube na última sexta-feira (28), que já soma mais de 50 mil visualizações:

  
Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “SBT estreia “Câmera Escondida” inédita de “Annabelle” com boneca original do filme