Aparato do Entretenimento: Roberto Cabrini apresenta investigação sobre o universo dos "punks"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Roberto Cabrini apresenta investigação sobre o universo dos "punks"

(Divulgação/SBT)

No "Conexão Repórter" deste domingo, 06 de agosto, Roberto Cabrini apresenta uma investigação sobre os "punks", a tribo urbana. Com suas tatuagens, seu corte de cabelo arrojado, roupas despojadas, e aparência agressiva, eles são contra a mídia e, pela primeira vez, decidem mostrar seus segredos. O programa mostra que entre lágrimas e risos, alegrias e tristezas, eles defendem o que chamam de liberdade, sem restrição a drogas e sem discriminação sexual, propondo um mundo sem governo, sem imposições, de culto à juventude, de subversão da cultura, de questionamento às normas sociais, de confronto ao sistema e de combate a ideias nazistas.



Cabrini conversa com um grupo e mostra como eles defendem seus próprios códigos, sua própria música, suas escolhas radicais e revela ainda como eles encaram seus inimigos, com os quais eles vivem uma guerra sem fim. O telespectador vai acompanhar como é a rotina dessas pessoas, que também trabalham pelo pão de cada dia e integram famílias de valores muitas vezes tradicionais, além de entender qual o sentido por trás desse movimento, suas convicções e também contradições.


O Conexão Repórter vai ao ar todos os domingos, após a meia noite.



Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Roberto Cabrini apresenta investigação sobre o universo dos "punks"