Aparato do Entretenimento: ”Pânico na Band” vai até o festival Tomorrowland e entrevista o DJ Alok
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

”Pânico na Band” vai até o festival Tomorrowland e entrevista o DJ Alok


Zeeba, Lucas Selfie, Alok e Daniel Zukerman no festival Tomorrowland

A edição deste domingo do Pânico na Band vai levar ao ar uma reportagem sobre o festival Tomorrowland. Os repórteres Daniel Zukerman e Lucas Selfie foram até a Bélgica e entrevistaram com exclusividade o DJ brasileiro Alok, criador do tema do festival deste ano, “Love is a Temple”, que prega o amor e o respeito independente de crença ou religião.

Um dos mais renomados DJs do mundo, Alok falou sobre seu recente disco de platina, sua turnê na Europa, além das novas parcerias com o cantor Mick Jagger e com os sertanejos Matheus e Kauan.


Do lado de fora do evento, a equipe do Pânico na Band promoveu um show do DJ Bhaskar, irmão gêmeo de Alok, e do cantor Zeeba, um dos responsáveis pelo hit “Hear Me Now”. 

A reportagem completa poderá ser conferida neste domingo (6), a partir das 21h45, no Pânico na Band.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “”Pânico na Band” vai até o festival Tomorrowland e entrevista o DJ Alok