ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

O choro é livre: The Handmaid's Tale, Mr. Robot e Transparent foram rejeitadas pela Netflix


O mundo da TV é repleto de perdas e acertos, enquanto muitos querem, tantos outros rejeitam. Com os serviços de streaming de vídeo o cenário não é diferente. Em entrevista recente a Variety, o diretor de conteúdo, Ted Sarandos, revelou que a Netflix perdeu a chance de produzir três grandes séries, hoje, sucesso de público e crítica. São elas: The Handmaid's Tale, Mr. Robot e Transparent.

"Muitas vezes, não é um reflexo da série — é só questão de tempo", justificou. "Olhamos para Handmaid's Tale há três, quatro anos. Não estava no formato criativo que tomou hoje. Mr. Robot é uma série que nós perdemos. De um jeito estranho, poderia ter sido uma melhor série na Netflix."

Dentre as três Transparent é a perda mais significativa, pois é justamente produzida pela sua maior rival do mercado, a Amazon Prime Video. 

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “O choro é livre: The Handmaid's Tale, Mr. Robot e Transparent foram rejeitadas pela Netflix