Aparato do Entretenimento: Nova novela da Televisa, "Me Declaro Culpable" abordará temas como homossexualidade, eutanásia e bipolaridade
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Nova novela da Televisa, "Me Declaro Culpable" abordará temas como homossexualidade, eutanásia e bipolaridade

Irina Baeva e Daniela Castro durante missa de lançamento da novela


Me Declaro Culpable é a nova aposta de Angelli Nesma para o Las Estrellas. Trata-se do remake da Argentina "Por Amarte Así".


A história gira em torno de um prestigiado advogado, que viveu toda sua vida para fazer valer a lei. E que de repente se vê frente a um desafiante caso, talvez o maior desafio da sua carreira. Trata-se de defender uma mulher acusada de praticar eutanásia, desligando os aparelhos do marido que estava em estado terminal, aliviando-lhe o sofrimento.

Os protagonistas adultos serão vividos por Mayrin Villanueva e Juan Soler, este último regressa a Televisa depois de quase 7 anos. A última novela do ator para a TV de San Angel foi Cuando Me Enamoro 

Os protagonistas jovens serão Irina Baeva e Juan Diego Covarrubias. Enquanto o pacote de maldades da novela estará a cargo de Daniela Castro e Ramiro Fumazoni.

A produtora Angelli Nesma falou durante a missa de início das gravações que a novela abordará temas fortes como o homossexualismo - dessa vez - tratado na novela pelo lesbianismo. A bipolaridade é um tema que também será explorado, mas que também terá uma linda história de amor. Afirmou ainda que serão emitas 92 horas de #MeDeclaroCulpable, iniciando em 6 de novembro e terminando em 11 de março. Nesma não descarta a possibilidade de uma mudança de nome, e que "Me Declaro Culpable" é por enquanto um título provisório.


Fazem parte do elenco principal além dos acima citados os atores: Enrique Rocha, Marco Méndez, Sabine Moussier, Lisset, Margarita Magaña e Alejandra García. E outros a confirmar, já que ainda estão fazendo testes para outros papéis.


Siga-me no Twitter: @UiarahYasmini 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Nova novela da Televisa, "Me Declaro Culpable" abordará temas como homossexualidade, eutanásia e bipolaridade