Aparato do Entretenimento: Netflix libera trailer da sua nova série da Marvel: "O Justiceiro"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Netflix libera trailer da sua nova série da Marvel: "O Justiceiro"


Confesso que as séries do universo Marvel nunca me agradaram tanto, mesmo assim, resolvi dar uma chance para Daredevil ano passado. Me surpreendi. A temporada "negra", sublime e curta mostram um modo diferente de herói. Um lutador "gente como a gente". 

Com isso vieram novas tentativas, na sequência Iron Fist, Lucas Cage e por fim Jessica Jones. Das seasons espelhadas em personagens únicos, porém, os que mais me agradas são O Justiceiro e Elektra. E para alegria, o primeiro ganhará uma versão, fato antes escondido nos códigos secretos da Netflix e revelado hoje (21/08) para todo o mundo. 

O Justiceiro narra a história de Frank Castle, um ex-combatente do exército americano que tem sua família brutalmente assassinada. Buscando vingança, Castle torna-se um anti-herói. Frank Castle é vivido pelo ator Jon Bernthal, conhecido pelo seu papel de destaque na série The Walking Dead.


Com estreia prevista para o fim de de 2017 tem o roteiro dos dois primeiros episódios assinados pelo produtor executivo Steve Lightfoot, responsável pela série Hannibal.

Lembrando que Punisher trata-se da sexta série viabilizada graças à parceria entra a Marvel Television e a Netflix, que inclui diversas séries já disponíveis no serviço online, incluindo Demolidor, Luke Cage, Jessica Jones, Punho de Ferro e a mais recente Os Defensores. 


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Netflix libera trailer da sua nova série da Marvel: "O Justiceiro"