Aparato do Entretenimento: MTV libera campanha da segunda temporada de ‘Catfish Brasil’
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

MTV libera campanha da segunda temporada de ‘Catfish Brasil’


Ciro Sales e Ricardo A. Gadelha estão de volta na segunda temporada de ‘Catfish Brasil’, que estreia em setembro, na MTV. O canal acaba de liberar o filme da campanha gravado em São Paulo. Numa atmosfera de suspense e mistério, os apresentadores são dublados por “impostores” que tentam se passar por eles.

‘Catfish Brasil’ aborda os relacionamentos que nascem na internet: casais que ao longo de meses e anos somente se relacionam pela rede e que nunca se viram pessoalmente. E para ajudar as pessoas que estão nessa situação, os investigadores (que você respeita!) mergulham nesse mundo virtual que, muitas vezes, tem várias coisas a esconder.

Na primeira temporada, ‘Catfish Brasil’ passou por oito histórias surpreendentes, nas mais diversas regiões do país, que desvendaram os mistérios do relacionamento pela internet. Casos mais fáceis ou mais complicados, mas sempre com um desfecho impressionante.

Para esta temporada, serão novos casos ainda mais instigantes e reveladores, no programa que traz uma realidade sem filtro das relações na internet.

‘Catfish’ começou como um documentário, lançado em 2010, agradando tanto público quando crítica. Em 2012, virou reality na MTV Americana: Catfish - The TV show. O termo catfish é muito utilizado na língua inglesa para designar pessoas que enganam outras na internet, postando fotos e informações falsas em mídias sociais.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “MTV libera campanha da segunda temporada de ‘Catfish Brasil’