Aparato do Entretenimento: Luiz Barretto é o novo colunista da Rádio Bandeirantes e da BandNews FM
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Luiz Barretto é o novo colunista da Rádio Bandeirantes e da BandNews FM



A partir da próxima segunda-feira (7), o sociólogo Luiz Barretto passa a integrar o time de colunistas da Rádio Bandeirantes e da BandNews FM.

Ex-presidente do Sebrae e ex-Ministro do Turismo, Barretto vai abordar em sua coluna assuntos relacionados ao mundo dos negócios e a realidade do empreendedor brasileiro, sempre com uma análise objetiva da economia e de temas como o comportamento do consumidor na era digital e a nova gestão empresarial.


A participação de Luiz Barretto será levada ao ar na Rádio Bandeirantes às segundas e quartas-feiras, às 13h50, com reapresentação às 18h30. Na BandNews FM, a coluna BandNews S.A. será veiculada às terças e sextas-feiras, às 10h35 e às 13h42.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 





Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Luiz Barretto é o novo colunista da Rádio Bandeirantes e da BandNews FM