Aparato do Entretenimento: "Larguei tudo, a faculdade de química e fui seguir minha paixão que é a música", revela Maurício Manieri no The Noite
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

"Larguei tudo, a faculdade de química e fui seguir minha paixão que é a música", revela Maurício Manieri no The Noite


Crédito: Gabriel Cardoso/SBT

No The Noite desta segunda-feira, 07 de agosto, Danilo Gentili recebe Maurício Manieri. Na entrevista, ele fala sobre sua biografia, sobre seu canal no YouTube, além de relembrar um capítulo inusitado do início da carreira: “Eu estudava engenharia química, estava sem emprego e precisava pagar a faculdade. Peguei o jornal e gerente de vendas tinha um salário legal. Para consegui chegar a esse cargo tinha que vender 20 planos de saúde. Mas me deu um estalo e falei que ia sair (da empresa, antes mesmo de começar a trabalhar). No final de semana vi a reportagem: ‘Quadrilha é presa por vender planos de saúde falsos’”, relembra. “Larguei tudo, a faculdade de química e fui seguir minha paixão que é a música. Dei aula de música, foi uma época simplesmente maravilhosa”, conta.

Ele também fala sobre seu relacionamento com Izabelle Stein, que já tem quase 20 anos entre amizade, namoro e casamento, revelando que a conheceu no mesmo dia em que estourou nas rádios pela primeira vez. O cantor relembra o nascimento de Marco, contando que quando o segurou pela primeira vez conseguiu acalmar seu choro cantando uma música que havia composto especialmente para o filho. Ele dá ainda palhinhas de sucessos como “Minha Menina” ao piano e traz Marco para ajudá-lo na canção “Celebrar”. “Toco piano desde os cinco anos de idade. O desejo da minha mãe é que eu fosse concertista.”, diz Maurício.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir da meia noite, no SBT. 

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “"Larguei tudo, a faculdade de química e fui seguir minha paixão que é a música", revela Maurício Manieri no The Noite