Aparato do Entretenimento: Justin Bieber alcança 100 milhões de seguidores no Twitter e ganha emoji especial
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Justin Bieber alcança 100 milhões de seguidores no Twitter e ganha emoji especial


O cantor Justin Bieber (@justinbieber) acaba de atingir a marca de 100 milhões de seguidores no Twitter. Na plataforma desde junho de 2009, o canadense é o segundo perfil mais seguido do mundo no Twitter, e está cada vez mais perto da número 1 do ranking, a cantora Katy Perry (@katyperry), que tem 103 milhões. Em terceiro lugar, logo após Justin Bieber, está o ex-presidente americano Barack Obama (@BarackObama), com 94 milhões.

Um emoji especial foi criado para celebrar com Justin. Para ativar a imagem, basta utilizar a hashtag #100mbeliebers.

Música é o tema mais comentado no Twitter no Brasil e no mundo. Cerca de 2 bilhões de Tweets sobre música foram registrados desde o início de 2016 até agora, sendo quase 20% desse total produzido por brasileiros (ou 350 milhões de Tweets). E 80% das conversas sobre o tema na plataforma são relacionadas a conversas constantes ("always on") sobre artistas, clipes e lançamento de álbuns, por exemplo, que ganham impulso quando se conectam a programas de TV, como reality shows, e grandes eventos, como o Rock in Rio que se aproxima.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 





Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Justin Bieber alcança 100 milhões de seguidores no Twitter e ganha emoji especial