Aparato do Entretenimento: Globo deseja produzir o remake de "Éramos Seis"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Globo deseja produzir o remake de "Éramos Seis"



Nos corredores da Rede Globo, não é de hoje que surgem informações de que o canal tem vontade de produzir o remake da novela Éramos Seis, de Silvio de Abreu que foi produzido e exibido com sucesso pelo SBT em 1994.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do "UOL", os direitos da adaptação de Silvio de Abreu, agora pertence a Rede Globo, porém a produção do remake ficará mais pra frente, visto que a emissora já conta com inúmeros projetos em andamento. Vale lembrar que Silvio de Abreu é o responsável pelo setor de teledramaturgia da emissora, por tanto é bem possível que seja escolhido um autor para reescrever a história. 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Globo deseja produzir o remake de "Éramos Seis"