Aparato do Entretenimento: Felipeh Campos recusa convite para voltar em "A Fazenda 9"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Felipeh Campos recusa convite para voltar em "A Fazenda 9"


Não é mais novidade para ninguém que a próxima temporada de "A Fazenda", irá reunir alguns ex-peões da atração que se tornaram marcantes e um deles foi o jornalista Felipeh Campos.

De acordo com o próprio Felipeh, durante o programa "A Tarde é Sua" da RedeTV!, a RecordTV entrou em contato o convidando para voltar ao confinamento, porém o jornalista recusou o convite, devido ao fato de estar comandando o quadro "Bafões do Felipeh", dentro da atração comandada por Sônia Abrão na RedeTV!.

Vale lembrar que além dos ex-peões, "A Fazenda 9", irá contar também com ex-BBBs, ex-Power Couple Brasil, ex-Casa dos Artistas e ex-Masterchefs.



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Felipeh Campos recusa convite para voltar em "A Fazenda 9"