Aparato do Entretenimento: Emoção: Roberto Cabrini reencontra os sobreviventes da tragédia da Chapecoense
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Emoção: Roberto Cabrini reencontra os sobreviventes da tragédia da Chapecoense

(Divulgação/SBT)

No Conexão Repórter deste domingo, 13 de agosto, Roberto Cabrini vai ao encontro dos sobreviventes da tragédia do voo da Chapecoense. Oito meses depois de cobrir o acontecimento na Colômbia, o jornalista consegue relatos exclusivos de Jackson Folmann, Neto, Alan Ruschel e Rafael Henzel sobre os últimos minutos do voo da LaMia em 28 de novembro de 2016. O telespectador poderá acompanhar como estão os jogadores, seus traumas, desafios e lembranças. Outro fato importante relembrado pelo programa é o de que, durante a cobertura do acidente, Cabrini encontrou em meio aos destroços a Bíblia que pertencia ao zagueiro Neto, último sobrevivente a ser resgatado.

A imagem de Roberto Cabrini encontrando a Bíblia comoveu milhões de pessoas e o livro sagrado - presente da esposa Simone ao marido - foi encaminhado pelo jornalista a Simone, cristã fervorosa, num hospital colombiano, num momento em que o zagueiro da Chapecoene estava entre a vida e a morte. As imagens da localização do objeto e sua devolução aos donos percorreram o planeta, alcançando mais de 2 milhões de visualizações. Hoje, oito meses e quatro cirurgias depois do acidente, Neto mostra emocionado ao jornalista seu precioso bem, que ele conserva em sua casa em Chapecó como o tesouro que representa sua milagrosa sobrevivência.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Emoção: Roberto Cabrini reencontra os sobreviventes da tragédia da Chapecoense