Aparato do Entretenimento: Dupla sertaneja Rionegro & Solimões são os convidados do “Máquina da Fama” de hoje (07/08)
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Dupla sertaneja Rionegro & Solimões são os convidados do “Máquina da Fama” de hoje (07/08)

Crédito: Gabriel Cardoso/SBT

No Máquina da Fama da próxima segunda-feira, 7 de agosto, às 23h45, Patricia Abravanel usa muita música e bom humor para falar de algo que colocam na sua cabeça: o chifre. Quem vai conversar sobre o assunto, além de cantar e contar causos dos seus 28 anos de estrada, é a dupla Rionegro & Solimões, que aproveita ainda para mostrar o seu mais novo sucesso, em primeira mão no programa. Outra convidada especial é a nova revelação do sertanejo, Thayná Bitencourt, que dá conselhos divertidos e participa de uma brincadeira para chifrudo nenhum botar defeito.

Em seguida, tem as performances de Marcão Noventta com a música do Aviões do Forró que mostra qual é a única maneira de não levar chifre. E pra finalizar, Yasmin Santos se transforma em Marília Mendonça pra mostrar que quem põe chifres também sofre.

Máquina da Fama vai ao ar todas as segundas-feiras, a partir das 23h15, logo após o Programa do Ratinho.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Dupla sertaneja Rionegro & Solimões são os convidados do “Máquina da Fama” de hoje (07/08)