Aparato do Entretenimento: Compartilhar a senha da Netflix com os amigos é sinal de relacionamento sério, segundo pesquisa francesa
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Compartilhar a senha da Netflix com os amigos é sinal de relacionamento sério, segundo pesquisa francesa


Atenção, se você compartilha a sua senha da Netflix com os amigos, isso pode significar algo a mais. Sim, isso mesmo, talvez uma paixão esteja envolvida e/ou ainda surgirá. Pelo menos é o que revelou a empresa de consultoria francesa Ipsos. 

A consultoria Ipsos entrevistou 1.008 usuários norte-americanos da Netflix - para 51% deles, dividir uma conta no serviço é sinal de que o relacionamento está sério. Já 17% só aceitam compartilhar a senha depois de noivar. Segundo a pesquisa, 58% dos entrevistados afirmaram criar vínculo enquanto usam o serviço, e 27% acham que gostar das mesmas séries e programas é importante. E, na hora de assistir, 65% disseram negociar para escolher a série, enquanto 35% trocam um programa pelo outro.

E então, vai pedir seu amigo(a) em namoro?  


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Compartilhar a senha da Netflix com os amigos é sinal de relacionamento sério, segundo pesquisa francesa