Aparato do Entretenimento: Chris Flores entrevista Eliana neste domingo: "Senti muito medo... Hoje meu coração está mais calmo"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Chris Flores entrevista Eliana neste domingo: "Senti muito medo... Hoje meu coração está mais calmo"

Crédito: Divulgação/SBT

No programa Eliana do próximo domingo, 6 de agosto, às 15h, apresentado por Patricia Abravanel, tem uma matéria exclusiva com Eliana, que está afastada da TV e em repouso absoluto por conta da gestação de risco. Eliana concede uma entrevista emocionante onde revela como tem vivido a espera de sua filha Manuela, fruto do relacionamento de quase três anos com o noivo Adriano Ricco. Chris Flores foi até a casa de dona Eva, mãe da apresentadora, para uma conversa reveladora. "Se estou passando por isso, sei que tem um aprendizado muito grande que daqui a um tempo vou saber qual foi. Mas eu só tenho muito que agradecer, mesmo com todas as dificuldades", declarou Eliana. 

Durante a entrevista, ela narra o dia em que teve de ser internada às pressas, o período de incertezas ao longo de um mês no hospital, a volta para a casa da mãe onde continua o repouso - no mesmo prédio onde morou com a família dos 3 aos 22 anos na casa do zelador , conta sobre a escolha do nome da filha e agradece às inúmeras demonstrações de carinho dos artistas, do público e de muitas mães que passaram por situações delicadas como a dela. Agora que o momento de maior angústia ficou para trás e já está no 8º mês de gestação, Eliana respira aliviada. "Senti muito medo. Por mais que meu filho e meu noivo estivessem ao meu lado, é um caminho que você faz sozinha. Hoje meu coração está mais calmo e tranquilo. Manu já está grandinha”, afirma a apresentadora e acrescenta: "Eu recebi muito apoio de outras mulheres. Linda essa inversão de papéis. A gente sabe que a nossa vida inspira quem tá em casa nos assistindo. E eu vi ali nos milhares e milhares de depoimentos, mulheres anônimas me dando força. Me ajudaram muito”, fala sobre as mães que já passaram por situações delicadas como a dela.


No palco, Patricia Abravanel recebe seu Alínio é um simpático vendedor de dindins do Rio Grande do Norte. E pra quem não sabe o que são dindins, talvez fique mais fácil chamá-los de geladinho, sacolé, chup-chup. Seu Alínio faz paródias para vender dindim e cativa os clientes. Ele foi encontrado pela internet e se revelou um personagem muito curioso. Seu Alínio vive com 3 filhos e a esposa num apartamento que ainda não conseguiu quitar. Ele se esforça e trabalha na rua tentando pagar suas dívidas mensais. A esposa o ajuda, preparando os dindins diariamente conforme um sonho que ela teve e interpretou como uma revelação para que saíssem da miséria. No programa ele vai enfrentar algumas provas e nem imagina que pode realizar seu sonho da casa própria. O quadro conta ainda com a turma do Ratinho, Faxinildo, Milene Pavorô, Valentina e Santos e a dupla Caju e Castanha.

E ainda: Dois irmãos do interior paulista com um sonho em comum: tornarem-se os melhores dançarinos de flamenco do mundo. Eles são garotos de vida simples e pais humildes, que dependem de uma ONG para se manterem longe das ruas quando não estão na escola e foi num projeto social que descobriram o gosto pela dança. Os pequenos Igor e Iuri receberam uma missão complicada: se apresentar em outros ritmos para um júri rigoroso, era assim que poderiam conquistar grandes prêmios e muitas surpresas.



Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Chris Flores entrevista Eliana neste domingo: "Senti muito medo... Hoje meu coração está mais calmo"