ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Brasil foi o segundo país que mais Tweetou sobre episódio final de Game of Thrones


O episódio final de Game of Thrones (@GameOfThrones), transmitido na noite de ontem (27), teve grande repercussão no Twitter. Das 20h de ontem às 2h25 de hoje (28), o término da sétima temporada gerou 2,9 milhões de Tweets no mundo - o Brasil foi o segundo país que mais Tweetou sobre episódio.

O maior pico de conversas foi às 22h25, na última cena do episódio, em que o dragão de gelo destrói a muralha. O segundo maior pico foi às 22h05, momento em que o personagem Little Finger (Mindinho) é sentenciado à morte por Sansa e morto pela Arya. E o terceiro foi às 22h12, quando a origem da família de Jon Snow é revelada.

Os personagens mais comentados foram Jon Snow em primeiro lugar, seguido de Sansa, Cersi, Arya e Little Finger.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 





Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Brasil foi o segundo país que mais Tweetou sobre episódio final de Game of Thrones