Aparato do Entretenimento: As surpresas de Vikki RPM
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

As surpresas de Vikki RPM




O trio mais poderoso da Nickelondeon formado por Isabella Castillo, Maria Gabriela de Faria e Andres Mercado mais uma vez unem suas forças em mais uma super produção do canal do Bob Esponja - trata-se de Vikki RPM - a nova novela que teve sua estreia no dia 31 de julho na Nick Latino-Americana.

Mercado e Gabi formaram parte de uma série derivada da novela exclusivamente para a Web chamada "La Velocidad de la Luz" onde conheceremos a vida de Vikki e seus amigos antes da mudança para sua atual cidade. Maria e Andres deram vida aos melhores amigos da protagonista Fran e Leo. Os webisódios sairão a cada sexta-feira após o episódio ser exibido na tela da Nickelondeon, além dessa super surpresa, nossas estrelas laranjas favoritas atuaram juntos com a nossa reina Isa Castillo em uma participação super especial dentro da novela onde o velho e o novo de Victoria se misturam. Ansiosos?

Quem também ganha um super presente é a nossa veterana e rainha do slime Isabella Castillo que também ganhou uma série pra chamar de sua "Mecanckando" é uma web serie onde Rox personagem desempenhada por Castillo dará dicas incríveis de Karting, mecânica e todo o mundo que envolve a adrenalina das pistas. Os webisódios estrearam assim como "La Velocidad" no APP Nick Play e no Mundo Nick as quartas-feiras sempre depois do episódio ser exibido na TV.

A parceria de sucesso de IAM (Isa, Andres e Maria) começou na segunda temporada da novelinha "Grachi" onde Castillo e Mercado protagonizavam - ela como a Bruxa Grachi e ele como o galã e mortal Daniel Esquivel - Maria desempenhava a antagonista Mia Novoa, uma bruxinha rebelde e má que chega a cidade encantada disposta a destruir o amor dos dois.


Anos depois os atores voltam a se encontrarem na novela "Yo Soy Franky", nessa nova aventura os papéis se invertem entre as amigas na história: Maria desempenha o papel protagonista como Franky Andrade e Isabela como a vilã Luz uma nova androide vinda do futuro. Andres interpreta Trece - também androide - desenvolvido com o propósito de dominar o mundo, curiosamente os três voltam a se unir na segunda temporada assim como aconteceu em Grachi.


A fórmula do sucesso conquistada por anos de parceria entre esses jovens atores que nos presentou com personagens e momentos memoráveis se depender da Nickelondeon ainda vai muito longe e claro que nós adoramos, né? Não percam a nova novela "Vikki RPM" na Nickelondeon Brasil em setembro.

  

Siga-me no Twitter: @GrazyMaslow



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “As surpresas de Vikki RPM