Aparato do Entretenimento: Amaury Jr. negocia sua ida para a Band
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Amaury Jr. negocia sua ida para a Band


O apresentador Amaury Jr. não esconde de ninguém que segue insatisfeito na RedeTV! onde comanda o "Programa Amaury Jr." há 15 anos, visto que está insatisfação encontra-se bastante visível, Amaury vem tentando negociar com a Band para retornar ao canal.

De acordo com Mônica Bergamo, do jornal "Folha de São Paulo", a ideia do apresentador é comandar uma atração nas noites de sábado com convidados, platéia e com cobertura de festas, a partir das 22h da noite. Vale lembrar que o comunicador deixou a Band em 2001 onde trabalhou por 20 anos, onde migrou logo em seguida para a RecordTV onde permaneceu por apenas um ano, indo em logo após para a RedeTV! onde permanece até hoje. O contrato de Amaury Jr. com a RedeTV! está prestes a vencer nos próximos meses.



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Amaury Jr. negocia sua ida para a Band