Aparato do Entretenimento: #UniTeen: "Vikki RPM" Nickelodeon anuncia sua nova produção
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#UniTeen: "Vikki RPM" Nickelodeon anuncia sua nova produção


Elenco protagonista de Vikki Rpm ´- Divulgação Nickelondeon
A Nickelondeon anunciou a sua mais nova produção da América Latina, trata-se de "Vikki RPM". A nova novela juvenil narrará a historia de Vikki e Max dois apaixonados por adrenalina que competem entre si na pista de Kart. Dessa rivalidade nascerá um amor estilo Romeu e Julieta mais moderno, pois suas famílias se odeiam. Escrita por Eduardo Jiménez Pons a obra estará a cargo da produtora Somos Productions responsável por produzir "11-11 En Mi Cuadra Nada Cuadra" também exibida no canal e gravada inteiramente nos estúdios da Vitcom em Miami.

Divulgação: Nickelondeon
"A Nickelondeon sempre vem sendo inovadora apostando em diversos gêneros e argumentos nas suas séries juvenis e não será diferente com Vikki uma história de jovens que vivem suas vidas no limite e cheio de aventuras, temos certeza que a estética e a trama irá encantar nossos telespectadores latinos americanos," - Tatiana Rodriguez supervisora de conteúdo Nickelondeon LA.

Com 60 capítulos de uma hora, a novela conta com um grande elenco, tais como: os mexicanos Samantha Siqueros (Vino el Amor e Como Dice el Dicho), Maite Embiel (Quien es Quien) e Stefano Olliver que faz sua estreia na TV dando vida ao protagonista Max, além dos nomes de peso e já conhecidos do público laranja tais como: Jossete Vidal (antagonista de Toni La Chef), Ângela Rincon (Toni La Chef e Grachi), Vanessa Blandon (Isa Tk+), Isabella Castillo (Grachi e Yo Soy Franky) e a participação luxuosa de Maria Gabriela de Faria (Isa TKM, Grachi e Yo Soy Franky) e será antagonizada por Scarlat Gruber (Tierra de Rayes).
  

Sua previsão de estreia é para julho de 2017 no Brasil e por toda América Latina entre o intervalo da primeira para segunda temporada da recém finalizada "Heidi Bienevinda a Casa". Promocionais estão rolando na programação da emissora. Confira abaixo:

Promocional 1

Promo 2

Então, o que acham da mais nova novela? Estão prontos para ver Isabela brilhar novamente na tela do canal do Bob Esponja? Que ronquem os motores por que essa corrida vai começar nas suas férias escolares.

Siga-me no Twitter: @GrazyMaslow




Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#UniTeen: "Vikki RPM" Nickelodeon anuncia sua nova produção