Aparato do Entretenimento: RecordTV renova com Paulo Henrique Amorim por mais quatro anos
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

RecordTV renova com Paulo Henrique Amorim por mais quatro anos



Após virar alvo de rumores de que seria demitido pela RecordTV devido ao seu comportamento ideológico, o jornalista Paulo Henrique Amorim acaba de renovar seu vínculo com o canal paulista.


De acordo com Daniel Castro, do site "Noticias da TV", o apresentador do dominical "Domingo Espetacular", renovou seu contrato com a emissora por mais quatro anos e permanecerá à frente da revista eletrônica dominical como o principal âncora da atração.

Nos bastidores da RecordTV, comenta-se que a renovação surpreendeu muita gente no canal, visto que já era dada como certa a saída de Amorim da emissora. Vamos aguardar...



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “RecordTV renova com Paulo Henrique Amorim por mais quatro anos