ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

RecordTV decide reprisar "Os Dez Mandamentos" em novo horário de novelas do canal



A partir da primeira semana de agosto, haverá uma mudança radical na programação da RecordTV.

Segundo o colunista Maurício Stycer, do "UOL", o canal da Barra Funda decidiu reprisar a novela "Os Dez Mandamentos", que é considerada o maior sucesso da sua teledramaturgia, às 18h15 da noite.

Devido a isso, o "Cidade Alerta", perderá 1h30 de sua duração, começando às 16h15 e encerrando às 18h15, entregando o horário para a novela. 

Com a volta da novela bíblica, a emissora passa a exibir cinco novelas por dia. Corre nos bastidores da RecordTV, que o canal esta planejando estrear um telejornal local em toda a rede, que se chamará "SP Record" na cidade de São Paulo, que começará logo após a reprise da novela, entregando em seguida o horário para a nova novela "Belaventura".


Veja como ficará a grade da RecordTV a partir de agosto:

16h45 Cidade Alerta
18h15 Os Dez Mandamentos - Reprise
19h15 SP Record
19h45 Belaventura
20h45 O Rico e o Lázaro
21h45 Jornal da Record
22h45 Faixa de Shows




Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “RecordTV decide reprisar "Os Dez Mandamentos" em novo horário de novelas do canal