Aparato do Entretenimento: Nova temporada da série "13 Reasons Why" é confirmada para 2018. As gravações já começaram.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Nova temporada da série "13 Reasons Why" é confirmada para 2018. As gravações já começaram.



No início desta semana, foi dada a largada nas gravações da segunda temporada da série "13 Reasons Why", da Netflix que fez muito sucesso entre os internautas na primeira temporada.

A segunda temporada foi confirmada pela protagonista da série Katherine Langford, que interpretou a personagem Hannah Baker em sua rede social.


A série "13 Reasons Why", aborda temas bastante delicados como o suicídio e o bullying, onde chegou a ser classificada como imprópria para menores de idade no Canadá e na Nova Zelândia, e segundo informações, logo após a exibição dos 13 episódios da temporada inicial da série, muitas pessoas vem procurando ajuda.



Ainda não foi definida uma data para a estreia da segunda temporada de "13 Reasons Why". Vamos aguardar...


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Nova temporada da série "13 Reasons Why" é confirmada para 2018. As gravações já começaram.