Aparato do Entretenimento: Globo promove demissão em massa no elenco de "Zorra"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Globo promove demissão em massa no elenco de "Zorra"



Tudo indica que essa semana não foi das melhores para os profissionais que trabalham na equipe do humorístico "Zorra", da Rede Globo. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do "UOL", a emissora possui uma enorme lista de atores veteranos que não terão seus contratos renovados e deixarão o elenco do programa na temporada de 2018. 

Nomes como de Toni Tornado, José Santa Cruz, Anselmo Vasconcelos, Antônio Pedro, isio Ghelman, Nizo Neto, Tadeu Melo, Bernando Schlegel, Renata Ricci, Cris Pompeo, Renata Tobelem, Claudio Cinti, Roberto Guilherme e Alexandre Regis, constam nessa lista dos que estarão fora da atração na próxima temporada.

Segundo o jornalista, a Rede Globo informou que essas demissões são um processo natural, que faz parte da dinâmica de um programa tão longevo como o "Zorra", que está em constante renovação e que a entrada e saída de atores do elenco em cada temporada faz parte desse processo. Vamos aguardar...



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Globo promove demissão em massa no elenco de "Zorra"