Aparato do Entretenimento: #ControleRemoto: Anime "Ataque dos Titãs" tem sua 3ª temporada confirmada!
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#ControleRemoto: Anime "Ataque dos Titãs" tem sua 3ª temporada confirmada!


Resultado de imagem para ataque dos titas segunda temporada
Imagem divulgação 

Para o alivio dos fãs a terceira temporada de Ataque dos Titãs está garantida e não teremos que esperar muito para continuar a acompanhar a saga do jovem Eren Jaeger. Os novos episódios vão estrear em 2018, ainda sem data prevista, mas já é motivo suficiente para muita comemoração! A informação foi confirmada no final da segunda temporada que estreou em abril e teve 12 episódios. 

Confira: 



Criado por Hajime Isayama em 2009, Ataque dos Titãs segue um mundo distópico onde os humanos são obrigados a viver em cidades cercadas por grande muros, criados para impedir o avanço de titãs, que devoram pessoas sem razão aparente.

 


Do gênero ação, fantasia sombria, horror, tragédia, pós-apocalíptico. 100 anos antes do início da história, criaturas humanoides gigantes chamados de Titãs apareceram de repente e quase acabaram com a humanidade. Essas criaturas tem cerca de 3 à 15 metros de altura, com algumas exceções como por exemplo o Titã Colossal.

 


Os Titãs instintivamente atacam e comem os seres humanos quando os veem sem motivo aparente, pois possuem inteligência limitada e geralmente tem a aparência masculina, porém não possuem órgãos reprodutivos. Os Titãs também possuem pele resistente e difícil de penetrar. Se regeneram rapidamente de lesões, podendo até recuperar a cabeça depois de perdida, menos na nuca, que é o ponto fraco.


Espero que tenham gostado! Até a próxima.

Siga-me no Twitter: @Jonas_HBA

Dicas, sugestões e críticas é só entrar em contato comigo através do e-mail:
jonas@aparatodoentretenimento.com.br



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#ControleRemoto: Anime "Ataque dos Titãs" tem sua 3ª temporada confirmada!