Aparato do Entretenimento: Xuxa está perto de aceitar a proposta do canal BBC para comandar o “Dancing With The Stars”
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Xuxa está perto de aceitar a proposta do canal BBC para comandar o “Dancing With The Stars”



Devido ao sucesso do programa "Dancing Brasil" na RecordTV, Xuxa Meneghel segue em alta e está muito próxima de aceitar o convite do canal BBC para apresentar a competição de dança para toda América Latina.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do "UOL", há algumas semanas atrás, alguns representantes da BBC que é a detentora do formato do reality, estiveram nos bastidores da atração da RecordTV e fizeram o convite a loira para comandar o "Dancing With The Stars" para todos os países da América Latina, exceto o Brasil.

A princípio, o "Dancing With The Stars", somente será produzido logo após as duas temporadas do "Dancing Brasil" chegarem ao fim. Vamos aguardar...



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Xuxa está perto de aceitar a proposta do canal BBC para comandar o “Dancing With The Stars”