Aparato do Entretenimento: Segunda Temporada de "Dancing Brasil" tem data marcada pela RecordTV; Saiba Qual
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Segunda Temporada de "Dancing Brasil" tem data marcada pela RecordTV; Saiba Qual



Tudo leva a crer que a nova temporada do "Dancing Brasil" de Xuxa Meneghel, vai estrear muito antes do que se imagina. A RecordTV até o presente momento não divulgou nenhuma nota oficial, mas segundo o jornalista Flávio Ricco, do "UOL", a loira vai emendar a primeira temporada da competição de dança com a segunda que vai estrear em meados de julho e vai até o mês de setembro.

Na nova temporada, o "Dancing Brasil" continuará sendo exibido ao vivo nas noites de segunda-feira e as regras continuarão as mesmas da temporada atual, com 14 participantes e o prêmio de 500 mil reais para o vencedor.

A RecordTV já começou a convidar os possíveis participantes da competiçao e os ensaios terão início no dia 15 do próximo mês. Vamos aguardar...



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Segunda Temporada de "Dancing Brasil" tem data marcada pela RecordTV; Saiba Qual